sexta-feira, outubro 22, 2010

Brasil, tô vendo tudo...

     Vocês podem achar estranho estar iniciando um blog com este vídeo, mas não é de causar estranheza quando se pára para refletir na triste realidade política de nosso país. 
     Biblicamente falando (e as Escrituras Sagradas são meu guia de fé e prática), oramos pelas autoridades para que governem o país com ordem, decência, transparência, verdade, justiça, mas não está acontecendo atualmente. Portanto agora oro para que este governo seja SUBSTITUÍDO!
     Atualmente somos obrigados a conviver com a mais densa lama política já vista. Há os que dizem: "ora, sempre houve corrupção!", "No governo anterior também havia sujeira!". Por favor queridos, não subestimem a capacidade do povo (e me incluo nele)! Em que época um senhor presidente diz que não sabe de nada, não viu nada da mais suja imundície (me perdoem a redundância) cometida debaixo de suas barbas! Por muito menos o então senhor presidente Fernando Collor de Mello (que aliás hoje apoia Dilma13) foi submetido a um processo de impeachemeant! Por onde andam as organizações, as manifestações pró legalidade! Ah! Saudoso Leonel de moura Brizola que deve se revolver no túmulo ao ver seu PDT aliado ao PT! Nosso saudoso gaúcho esteve engajado na Revolta da Legalidade, no Estado do Rio Grande do Sul (agora lamentavelmente petelizado), quando pretendiam não cumprir a Constituição que rezava que o vice presidente deveria assumir na falta do presidente que havia renunciado; queriam dar o golpe, mas nossos brasileiros gaúchos mostraram a cara e resistiram o quanto puderam!
     E nós, estamos resistindo? Se sim, em quanto está o nível de nossa resistência? Estamos angariando votos contrários à petelização do Brasil? Se não podemos jogar cloro em toda sujeira, vamos ao menos diminuí-la com força! Fora mensalões, mensalinhos, erenices, dirceus, genoínos, sarneys, collors, dilmás, paloccis, e quantos mais surgirem!
     E que a estrela vermelha do PT não caia sobre algumas cabeças! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário