domingo, novembro 14, 2010

AINDA TEREI MAIS TEMPO...

Ainda terei mais tempo...
Sei que depois da maratona das eleições, tenho deixado de fazer postagens contundentes. Lamento muito!
Mas, não há motivos para tristezas meus queridos! É que na verdade estou focada no encerramento das atividades da Faculdade de Licenciatura em Filosofia. 
É isso mesmo! Lá vem mais um professorinha de PHILOSOPHIA, aquela matéria que não poucas pessoas perguntam “pra que serve mesmo?”. Este ano estou concluindo, para glória de Deus meu estágio que era a única coisa que faltava e que tem consumido minhas atenções. Ô assunto!
E, tão logo termine esta maratona, voltarei a postar com mais freqüência, afinal, temos muitos assuntos para acompanhar, sem esquecer, é lógico de ficar com os olhos bem atentos na vida política de nosso querido Brasil, porque FILOSOFIUZAR é preciso sempre. Rsrsrsrs.
Teremos também outros assuntos cotidianos a tratar, mas nem por isso menos importantes. E também estou aberta para sugestões.
Por hoje é só, pois tenho que, imaginem só, preencher fichas de estágio. Rsrsrs. Bjs e fiquem com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário